sábado, 3 de setembro de 2011


                  " Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço "            


       Quando éramos criança e queriam que agente não fizéssemos algo e falavam da maneira : " Não faça isso ". Ai que agente fazia mesmo.
       Na juventude, uma das coisas que mais nos deixa indignados é quando mandam agente fazer algo que a própria pessoa não faz. Do tipo : Por que não arrumou o quarto, demora muito no banheiro, etc. Se a quem diz faz o mesmo.
       Mesma coisa quando uma pessoa vem nos dar conselho que à mesma não procura
vivencia-los. A verdade é que ninguém pode dar o que não se tem. E muitas pessoas querem que nós façamos por elas, para elas e por elas, sem ao menos às mesmas se esforçarem para fazer algo para o seu bem estar. Eu costumo dizer que : " Na nossa vida tudo é questão de atitude própria ". Se às pessoas parassem de se preocupar apenas se às outras estão fazendo alguma coisa e elas mesmas fizessem, certamente, seria diferente.
        Quer mesmo que alguém faça o que você Diz. Mostre que fazer vale realmente apena ela fazer isso, com seu próprio testemunho de satisfação com tal feito, conselho, atitude. !


 " Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. "
Mário Quintana


Nenhum comentário:

Postar um comentário